quinta-feira, 5 de julho de 2018



Destilados de junho de 2018

Em junho, experimentei 146 novos álcoois. A maior parte disso foi rum, uma oportunidade única a cada ano é o Wroclaw Rum Love Festival, um lugar onde você pode experimentar rum de todo o mundo. Claro, no festival são apresentados principalmente álcool de alta ou muito alta qualidade, daí um grande número de notas de bom sabor. Um total de 91 bebidas obteve notas na faixa de medalhas de 80-100. Não houve praticamente nada de mal.

Eu te lembro das regras de pontuação. O número máximo de pontos é 100, o mínimo é 0. Os pontos são: aroma (30 pontos para ganhar), gosto (30), acabamento (30) e impressão geral (10), que consistem em elementos como harmonia ou inovação, ou seja, mesmo os sabores e aromas contrastantes podem obter pontuações altas se forem interessantes e inovadores.


As notas foram distribuídas como na tabela (I-V - janeiro-junho):













Cachaça czerwca 2018: Agua de Arcanjo (Brazylia)
Cachaça Junho 2018: Agua de Arcanjo
(Brasil)



A cachaça de junho é branca Agua de Arcanjo (40%) com 93 pontos. Ela passou um ano em tanques de metal. No aroma de framboesas e bananas, fermentação. Boca vulcânica na boca. No final e bananas, figos e passiflora. E um pouco de sal.






















Escrito por Editor-chefe é Łukasz Gołębiewski, jornalista de longa data do "Rzeczpospolita", editor e autor do Spirits.com.pl - o maior resumo da web polonês sobre bebidas espirituosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário